Grand Temple

Representac'ao #10 - Fight Club

Eish, cheguei à minha representação número 10! Vejam só! Comecei com um vídeo muito mal feito de uma cena do Pulp Fiction... e agora já vou com 3 cenas muito mal feitas do Fight Club... isto da vida dá umas voltas, pá!

 Nunca me aconteceu isto mas fiquei tanto tempo a editar este vídeo que no momento em que escrevo isto, que é o dia seguinte, continuo com o cotovelo todo vermelho de estar tanto tempo com ele encostado. Mas se perguntarem se foi a minha namorada eu digo que tropecei e bati numa porta. Pode ser que acreditem que eu tenho namorada.

 Sobre o vídeo, sim tem alguns problemas como uma cena eu filmem sem reparar em HD e tudo o resto em SD pelo que... huuh.. o torna único... Também teve de levar uns voice-overs facilmente notáveis pois o aúdio original não ficou nada bom. Felizmente, eu quero mais que isso se lixe e estou certo que vocês, desta vez, também vão ignorar os problemas técnicos pois estão entusiasmados de demais por me verem cheio de sangue. Não vos censuro, também me soube muito bem bater em mim mesmo pois eu já tinha umas contas a acertar comigo desde aquele episódio da pastelaria. O certo é que nunca mais lá voltei e de certa forma tenho pena pois eles tinham línguas de veado muito boas, pareciam acabadas de fazer, sabem, ainda com os rebordos estaladiços. Mas pode ser que a minha mãe passe por lá.

 Para variar, a actuação não está grande coisa, mas pronto, diverti-me imenso e como eu digo só pelas cenas em que levo uma tremenda pancada acho que já vou atrair fãs e haters. Vejo aqui muito potencial para ser o meu vídeo mais visto.

 Obrigado a todos vocês pois SEM DÚVIDA que não teria chegado ao #10 vídeo em que mal trato um filme. Cambada de gente espectacular, vós!

Posted by Bruno Duarte , Grand Temple on December 17, 2011 at 4:37 AM 1283 Views

Post a Comment

Oops!

Oops, you forgot something.

Oops!

The words you entered did not match the given text. Please try again.

Already a member? Sign In

2 Comments

Reply Anastacia
8:53 AM on December 23, 2011 
Yeaaahh já não tenho net para ver e está awesome!
Parabéns :D
Reply Sofia
6:46 AM on December 17, 2011 
"Without pain, without sacrifice, we would have nothing. Like the first monkey shot into space"

P.S.: endireita o quadro pendurado na sala s.f.f.