Grand Temple

Mutter - Um Novo Líder

Uau... não sei por onde começar... Bem se calhar começo pelos agradecimentos que é sempre a parte mais fofinha. Um enorme obrigado pelo convite do António Carlos da AcSc Productions que juntos participámos neste projecto da Universidade Lusófona. Basicamente, a ideia é fazer um vídeo de 3 minutos que continue a história já feita (Mutter). Para mais informações podem ver no site: http://mutter.ulusofona.pt/ e é melhor que vejam pois eu seria péssimo a explicar. Aliás, pior do que isso sou eu a explicar o filme Donnie Darko.
 Deixo aqui a sinopse oficial da história original, qual continuámos à nossa vontade através deste vídeo:

"A curta partiu de uma adaptação da banda de desenhada «The Last Man» colecção Y. Num mundo no futuro onde clones humanos e humanos disputam o poder, Dr.ª Teresa (Anabela Teixeira) procura dar à luz o seu filho numa clínica de investigação e é acompanhada pelo seu assistente (Welket Bungué;). Ambos procuram esconder o nascimento por ser proibido por lei e infiltram-se na clínica onde encontram o investigador Dr. Pedro (Francisco Areosa) que recusa participar naquela loucura, mas acaba por ajudar chantageado pelo assistente (Welket Bungué;)."
Retirado da página do Facebook do "Mutter"


 A nossa [bem] curta irá passar brevemente no Curto Circuito na Sic Radical. Vou actualizando quanto aos detalhes à medida que for sabendo.

 Quanto ao vídeo em si, tenho a dizer que foi uma experiência do caraças! Para as duas pessoas que conhecem os meus vídeos, sabem que só faço mistelas dentro de casa. Desta vez dei por mim a aleijar-me e a cortar-me no mundo que existe lá fora. Nunca fiz nada deste género mas diverti-me imenso particularmente na cena da perseguição. Foi também uma total parceria onde fiz tudo a metade (excepto conduzir) com o António pelo que para um gajo que faz tudo sozinho foi uma experiência e tanto. Uma das coisas que aprendi, vejam bem, foi que filmar com duas câmaras faz toda a diferença do mundo! E mais, é bem capaz de ser a solução para todos os problemas da vida!

Uma vez mais muito obrigado ao António por tudo e particularmente aos risos que surgiram com fartura!

EDIT: (7 de Dezembro de 2011)
No dia 6 de Dezembro de 2011 o nosso vídeo passou em directo no Curto Circuito na Sic Radical. Cum caraças! Deixo o link abaixo para quem não conseguiu ver na altura:

Portanto está aqui, é só clicarem nesta frase. Vá, té logo, depois eu mando sms

Posted by Bruno Duarte , Grand Temple on November 29, 2011 at 10:01 AM 1224 Views

Post a Comment

Oops!

Oops, you forgot something.

Oops!

The words you entered did not match the given text. Please try again.

Already a member? Sign In

4 Comments

Reply cine31
2:38 PM on December 7, 2011 
Awesome!!
Reply Bruno Duarte , Grand Temple
1:53 PM on December 7, 2011 
Ana says...
é a solução, mas hás-de me dizer em que filmes é que se usam duas câmaras. não, os morangos com açúcar não contam bruno, já te tentei explicar que isso é apenas uma série e é má.

Claramente o "Senhor dos Anéis: O Regresso do Rei"
Reply Ana
9:48 AM on December 7, 2011 
é a solução, mas hás-de me dizer em que filmes é que se usam duas câmaras. não, os morangos com açúcar não contam bruno, já te tentei explicar que isso é apenas uma série e é má.
Reply Antonio Carlos
10:49 AM on November 29, 2011 
foram uns dias super cómicos mas sempre muito profissionais no que estávamos a fazer! Espero que continuemos a fazer projectos em pareceria :)