Grand Temple

Representac'ao #9 From Outer Space | Ed Wood (Video 50)

Nota: Se quiserem ver o vídeo em HD cliquem onde diz...HD... Deverá tardar mais tempo a carregar por isso sugiro que esperem que carregue até ao fim. Não se preocupem, a qualidade contínua a ser horrível, simplesmente gastam mais download da vossa net.

 50 vídeos. Para mim, é muito. Lembro-me perfeitamente dos primeiros que fiz. As lutas são as mesmas: luto contra a imagem e luto contra o som. Cresci noutros aspectos claro, mas há sempre aquelas coisas que não mudam tal e qual como a qualidade da programação da TVI.

 Desta vez representei várias cenas do filme Ed Wood (de Tim Burton, com Johnny Depp e um fantástico Martin Landau). Cheguei a representar mais uma onde o Ed diz que gosta de usar roupas de mulher mas não terminei e já estava a tardar demasiado tempo com a produção deste vídeo. Fica para um Director's Cut ou uma treta assim.

 Relativamente às cenas, não vejo muito a dizer. Podia ter feito melhor as vozes, particularmente a do Ed, e estou consciente de que disse vários nomes mal como o Charlie Houston que na verdade é Charlie Heston ou algo assim. Mas estou descontraído porque ninguém vai conseguir ver o filme até essa parte, credo, o que há de errado com vocês.

 Após rever, gosto de algumas expressões que fiz mas também acho que me podia ter expressado melhor. No entanto, diverti-me imenso a editar. Não sei explicar exactamente porquê mas achei mesmo graça editar algumas cenas.

 Quero só dizer para acabar que eu fiz este vídeo com uma certa intenção. Sentia-me perdido e sem saber onde era o meu lugar. Sentia que estava a avançar demasiado depressa e dei por mim cheio de contactos e algumas oportunidades. Parei e dediquei-me a este vídeo porque não é isso que eu na verdade quero. Lembrei-me do meu espírito de quando comecei a fazer vídeos: quero ir dando pequenos passos, não quero saltar o básico. Se calhar 3 anos e 50 vídeos depois já era de esperar que eu tivesse tudo com a melhor apresentação e embora eu tente de facto comprar às mijinhas material novo e arranjar novos programas, quero aprender a dominar o pouco que tenho ao meu dispor pois não é por isso que eu deixo de me divertir.

 Sinto que tenho enormes semelhanças, assim como diferenças, com o Ed Wood. Ambos fazemos coisas horríveis. Cada gesto que fazemos, é mais uma punhalada nas costas do cinema e seus amantes. Mas fazemo-lo com toda a dedicação e paixão pela arte e, aos nossos olhos, com respeito. Claro que a grande diferença está no Ed ser completamente positivo e eu ser extremamente negativo comigo próprio mas acho que no fundo completamo-nos e não podemos viver um sem o outro. Bem, metafóricamente visto que ele..huuh..pronto, vocês perceberam, deixem-se de coisas também!

 Enfim, o vídeo não é nada de por aí além para variar mas diverti-me imenso a fazê-lo e, sendo o vídeo número 50, acho que é outra vez altura de vos agradecer imenso por todo o vosso apoio! Eu faço isto por vocês! =)




naaah quem é que eu quero enganar, eu só faço isto porque tenho muito tempo livre!

Posted by Bruno Duarte , Grand Temple on September 29, 2011 at 8:00 PM 1456 Views

Post a Comment

Oops!

Oops, you forgot something.

Oops!

The words you entered did not match the given text. Please try again.

Already a member? Sign In

3 Comments

Reply ArmPauloFerreira
7:58 PM on September 30, 2011 
Bruno, adorei e não tenho dúvidas que com esta representação 9, ergueste desta vez a tua masterpiece. Como bem sabes não preciso dizer muito perante tanta genialidade na arte de fazer muito com tão pouco.
Muita força rapaz!

http://armpauloferreira.blogspot.com/2011/09/grand-temple-apresen
ta-ed-wood-que.html
Reply cine31
4:28 AM on September 30, 2011 
Bruno, vou direito ao assunto: é o teu melhor video até agora. Parabéns!
Reply Sofia
4:03 AM on September 30, 2011 
Em primeiro lugar - Hellboy - toque sublime.
Em segundo - espero que a vela seja daquelas que só cheiram antes de se acender a chama
Em terceiro lugar - "É preciso coragem para ter talento."

continua... SEMPRE