Grand Temple

Best Of Grand Temple (3º Aniversário)

Muito obrigado a todos!

 Aquele que começou por ser um pequeno vídeo de merda levou a mais de 40 vídeos...de merda, sejamos sinceros.

MAS, não teria conseguido se não fossem vocês...

...obrigadinha seus cabrões, espero que estejam felizes.

 Está bem agora a falar a sério, eu quero agradecer imenso a todos vocês. Mesmo que estejas no meu site pela primeira vez bastante confuso(a) com o que se está a passar, não importa, eu amo-te! Ou qualquer coisa assim.

 Este vídeo tem alguns dos meus momentos favoritos feitos por mim ao longo destes 3 anos. Não pus todos pois o vídeo seria demasiado extenso e como está já me parece exagerado. Por outro lado, e sinceramente, este vídeo é particularmente dedicado aos meus amigos mais chegados pois foram eles os primeiros a vê-los, a comentarem e a empurrarem-me para o sítio onde estou agora...que é uma cadeira onde estou com as costas todas tortas. Eu vou ficar bonito daqui a uns anos, vou.

Faltam alguns momentos como do Terminator Salvation My Ass Trailer 2 pois não sei onde anda o raio do vídeo e tentei meter o Donnie Darko mas não deu por alguma razão que desconheço. Também não é grave. Aliás, talvez compense eu ter posto vídeos que não estão no site e foram, outrora, vistos por um número muito reduzido de fanáticos.

 Se eu tivesse que escolher um único momento favorito seria, sem dúvida, a cena do "A Noite do Boneco Vivo 2 - Rise of the Action Men" Só de me lembrar que fiz a cena da perseguição sozinho (menos uma cena inicial) e em posições bastante esquisitas faz-me pensar o porquê de eu ainda não ter feito o 3. Mas o meu momento especificamente favorito é o ângulo dentro do jipe com este em andamento e a mota à frente também em andamento. Simplesmente adorei essa parte e vejo-a vezes sem conta. A meu ver, ficou perfeita.


Quero também agradecer a todos aqueles que me criticaram positivamente e negativamente, especialmente os que criticaram negativamente pois foram sinceros e ajudaram-me assim a aprender com os meus erros pois não tenho conhecimento de todos os que faço. Ainda se nota um trabalho muito amador com imenso por aprender. Diria que aprendi até agora 0,5% do que é fazer cinema, mas esse 0,5% já é um enorme salto desde o primeiro video.

 Eu quero imenso aprender mais mas gosto de ir aos poucos e saber dominar o básico. O meu trabalho é incomparável a outras produções fantásticas que tenho visto de outros, se me permitem a honra, colegas! No entanto espero que fique claro que embora os meus vídeos tenham toneladas de coisas a melhorar e não sejam apresentáveis em festivais de cinema....bem...não é essa a minha ideia. A não ser que me esforce muito especificamente para um festival (que irá acontecer), eu estou-me mais é a cagar para o quão amador os vídeos parecem pois o que mais importa é que me divirto a fazê-los e atrevo-me também a dizer que os faço com todo o carinho! Exactamente, eu disse isso! Venham eles! Que eu não tenho medo de ninguém! 

Um último agradecimento aos meus amigos dos blogues de cinema deste mundo como o David e Sofia do blog Cine31, o Armindo do Ecos Imprevistos, o Pedro do CinemaXunga que mesmo quando não me dirige a palavra faz com que eu aprenda imenso com ele...para o bem e para o mal... ao António do Voice Cinema, ao grande Diogo do Libfall Channel, à minha querida Inês Correia do blog Coração do Bruno Duarte (não tem blog mas acho-a espectacular, pronto) e outros tantos blogues de tantas outras pessoas incríveis, bem-dispostas e três delas simpáticas.

 Deixo ainda um especial agradecimento à minha amiga Ana de [Espectacular] Almeida

Quero dedicar esta vitória às minhas três inspirações: James Rolfe, Brandon Hardesty e sem dúvida a minha maior inspiração, o meu avô Joaquim Nunes Duarte.

 Vocês são todos do caraças, pá!

Posted by Bruno Duarte , Grand Temple on July 30, 2011 at 11:06 PM 1188 Views

Post a Comment

Oops!

Oops, you forgot something.

Oops!

The words you entered did not match the given text. Please try again.

Already a member? Sign In

2 Comments

Reply ArmPauloFerreira
8:43 PM on August 1, 2011 
Mesmo muito interessante ver assim duma só vez, 3 anos de videos condensados.
Achei também o máximo a sequela dos Action Man e só aqueles detalhes do boneco de capacete a rodar a cabeça... e a cena do salto do Action Man na mota e que vai acertar no tipo que segue no jipe, feito como se fosse em slow-motion... ui... é tudo o máximo-
Depois avanças para os videos mais sérios com as representações e aí estás em grande. A cena do tiro na cabeça logo nos primeiros, Joker/Batman é já de antologia por ser dos melhores; a cena do Terminator Salvation My Ass está mais ou menos à maneira; o "comercial" para os M&M's está muito bem feito; no V For Vendetta dos melhores já feitos e ainda um pouco do American Psycho outro de grande nível e muito exigente.
Seu sacana... eu sei que não querias mas vi até ao fim só para romper a fita mais uma vez... hã? é digital e não rompe fita? Ó Diabo... este realizadores modernos... já não se pode dizer nada!
Continua em força, Bruno!!!!

Dá-lhes forte e feio, caralho!!!
Hã!? Também não se pode dizer palavrões feios... fo... fogo! Mas esperem lá: também há palavrões bonitos? "Cabrões"!? Isso é palavrão que se diga... olha bonito está é no fim do video destes 3 anos do Grand Temple. As palavrinhas todas... Ahh pois é!
Reply cine31
3:57 PM on July 31, 2011 
Excelente compilação!! Ainda não tinha visto as tuas curtas com os action men LOL bem melhores que as minhas que nunca em tempo algum vou por na Net!